Z - Z Não marcar 3

Jailson analisa a partida contra o Red Bull Bragantino e fala da sequência do verdão na competição: “vamos brigar muito forte para conquistar esse campeonato”

Foto: (Cesar Greco/Palmeiras)

Após o empate em 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino, neste domingo (20), em Bragança Paulista, o volante do verdão Jailson falou sobre a partida e também sobre a sequência do Campeonato Paulista. Vale lembrar que o Palmeiras irá decidir todos os jogos da fase de mata-mata no Allianz Parque, por ser dono da melhor campanha da competição.

Após empatar a partida de hoje, a equipe da Barra Funda continuou invicta, nesta primeira fase foram 12 jogos, nove vitórias e três empates. Porém não foi fácil para o verdão manter a invencibilidade no jogo de hoje, o time de Bragança abriu o placar logo no primeiro tempo e segurou a vantagem até os 37 minutos da etapa complementar, quando Dayverson igualou tudo em uma cobrança de pênalti. “A gente estava ciente do que tínhamos que fazer, saímos atrás do resultado, mas lutamos até o final e tivemos oportunidades de virar o jogo”, disse Jailson na saída do gramado. 

Para saber tudo sobre o Campeonato Paulista, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O volante ainda falou sobre o verdão na sequência do Paulistão: “ A gente sabe da nossa qualidade, vamos brigar muito forte para conquistar esse campeonato, jogo a jogo e tentar a vitória em todas as partidas. 

+Palmeiras fará último treino antes de enfrentar o Red Bull Bragantino e pode encerrar a primeira fase do Paulistão invicto

Agora o Palmeiras enfrentará a equipe do Ituano pelas quartas de final do Paulistão, na próxima quarta-feira (23), no Allianz Parque, às 21h35 (horário de Brasília). O verdão sonha em  repetir a campanha de 50 anos atrás, quando foi campeão paulista de forma invicta em 1952. Foram 22 jogos, 15 vitórias e sete empates, além dos 33 gols marcados e apenas oito sofridos. Na época, o Palmeiras sagrou-se campeão diante do São Paulo após um empate. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo