América-MG

Jailson pede para rescindir o contrato e não é mais goleiro do América-MG

João Zebral/AFC

Jailson de 41 anos não é mais goleiro do Coelho,o ex-jogador do Palmeiras pediu a rescisão contratual com o clube na tarde desta terça-feira (5). O goleiro contratado no inicio do ano fez 27 partidas pela equipe mineira e com bastante destaque na Copa Libertadores,em uma histórica disputa de pênaltis classificando o clube para a fase de grupos da competição. Com o retorno de Matheus Cavichioli as metas do América-MG o jogador pediu que não fosse relacionado ao jogo contra o Goiás e estaria contrariado a ficar no banco de reservas.

                 

Jailson tem uma carreira extensa no futebol. Começou no Campinense e defendeu vários clubes do interior de São Paulo, no período entre 2004 e 2009. Em 2012, pelo Oeste-SP. Após boas atuações no futebol paulista, foi contratado pelo Ceará, conquistando Campeonato Cearense e Copa dos Campeões Cearenses.

Em outubro de 2014, foi contratado pelo Palmeiras, onde no começo ele havia chegado para compor o grupo. Após assumir o gol do alviverde paulista, no segundo semestre de 2016, Jaílson teve grande destaque naquela conquista do Campeonato Brasileiro . Em 2018, conseguiu a segunda conquista do Campeonato Brasileiro, atuando por boa parte da temporada.

No ano de 2020, a galeria de títulos foi aumentando, com as conquistas de Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Libertadores, que o Palmeiras não vencia desde 1999. Em 2021, o goleiro chegou a sua oitava temporada seguida pelo mesmo clube e chegou aos 100 jogos pelo clube paulista. A sua última temporada ainda foi coroada com o bicampeonato da Copa Libertadores.

O América-MG em nota agradeceu os serviços prestados pelo goleiro e desejou sucesso nos próximos projetos. Segue abaixo o Comunicado do América-MG

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo