Palmeiras

Jailson renova com o Palmeiras até o final de 2021

Foto: Fabio Menotti/Agência Palmeiras

Nesta segunda-feira, o Palmeiras anunciou a renovação do contrato do goleiro Jailson, de 39 anos. Ele assinou um novo vínculo até o final de 2021.

                 

Contratado pelo clube em 2014, Jailson é o jogador mais antigo do atual elenco. O goleiro foi peça fundamental na conquista do Campeonato Brasileiro de 2016, que marcou o fim do tabu alviverde. O Palmeiras não era campeão o nacional desde 1994.

— Para mim, é uma honra renovar o contrato por mais um ano. Cheguei em 2014 e vivi muitas coisas aqui dentro. Pra mim é uma honra muito grande. Eu tinha o sonho de vestir essa camisa maravilhosa, sou palmeirense e todo mundo sabe. É uma felicidade muito grande. São seis anos de clube e cinco títulos. Estou muito feliz aqui. Agradeço a Deus, ao Palmeiras e à minha esposa, Mônica, que me ajuda bastante. Cada dia aqui é uma felicidade muito grande — disse Jailson ao site do Verdão.

Ao todo, o goleiro soma 80 jogos com a camisa do Palmeiras, sendo 72 deles como titular da equipe. Na atual temporada, ele disputou três jogos. O último deles foi contra o Fluminense, na estreia do Verdão no Campeonato Brasileiro.

O seu currículo de títulos pelo Palmeiras contém a Copa do Brasil de 2015, os Brasileiros de 2016 e 2018, a Flórida Cup em 2020 e o Campeonato Paulista de 2020.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo