Atlético-MG

Jair chega a 100 partidas pelo Atlético e se declara: ‘É um prazer ser Galo’

Foto: Pedro Souza/Atlético

A vitória diante do Palmeiras, que deixou o Atlético-MG com folga na liderança do Campeonato Brasileiro, teve um gostinho especial para um jogador alvinegro. Isso porque o volante Jair chegou a sua partida de número 100 com a camisa do Galo.

Em suas redes sociais, Jair agradeceu por ter alcançado a marca expressiva pelo Atlético e disse que é um prazer representar a torcida alvinegra.

Foto: Reprodução

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

(+): Decisivo! Savarino garantiu vitória do Atlético-MG em confrontos diretos no Brasileirão; relembre

Jair chegou ao Atlético em janeiro de 2019 e desde então manteve regularidade, quando saudável, que o proporcionou ser titular por um período grande nesse período. No entanto, a parte física tem sido o seu maior desafio, tendo em vista que fica ausente dos jogos em parte das temporadas por problemas físicos.

O jogador, que briga por uma vaga na equipe titular do técnico Cuca nesta atual temporada, tem ganhado espaço por conta de suas últimas atuações – especialmente diante do River Plate e Palmeiras –, em que Jair foi um dos destaques em campo.

O SofaScore, site especializado em estatísticas e dados do futebol, levantou números importantes das atuações de Jair nestes dois últimos confrontos do Atlético. Confira:

Jair e seus companheiros voltam a campo nesta quarta-feira (18), diante do River Plate, pelo jogo da volta das quartas de final da Libertadores. O Atlético venceu o primeiro confronto por 1 a 0 e agora decide no Mineirão a vaga na semifinal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo