Atlético-MG

Jair avalia atuações desde que se recuperou da lesão: ‘Acredito que sou importante para ajudar o Galo’

Jair Atlético-MG
Foto: Bruno Cantini / Atlético

Depois de se recuperar de uma lesão em julho deste ano, o meio-campista Jair reconquistou a vaga de titular no Atlético-MG. O jogador se tornou uma das peças essenciais para o técnico Jorge Sampaoli

Apesar de ter conquistado a confiança do treinador argentino e da torcida atleticana, o camisa 8 do Galo disse que pretende evoluir cada vez mais para continuar ajudando a equipe.

– Apesar de ter me machucado quando o treinador chegou aqui no Atlético, vejo que evoluí bastante desde que voltei. Precisei me condicionar rápido, mas sinto que estou em uma crescente boa desde então. Principalmente por ter a oportunidade de ser treinado pelo Sampaoli. Eu percebi que cresci muito na parte técnica com a ajuda dele. Tem jogos que aparentemente não vou tão bem, mas acredito que sou importante para o conjunto e tenho procurado ajudar a equipe. – revelou o atleta de 26 anos.

Nesta temporada, Jair já disputou 25 partidas e fez três gols, mesmo com o afastamento para se recuperar da lesão. Mais do que nunca o meio-campista quer brigar pelo título do Campeonato Brasileiro, porém pontuou a importância de manter a regularidade de vitórias.

– Estamos em boa fase e não podemos deixar isso mudar. Temos nosso objetivo, que é brigar pelo título. O segredo é manter os pés no chão, ainda tem muita coisa para acontecer. Para vencer uma competição que nem o Brasileiro, é preciso manter regularidade. É bom que estejamos focados para continuar na liderança. – declarou.

Na noite deste domingo, o Galo enfrenta o Vasco, a partir das 20h30, no Mineirão. O Atlético, atual líder do Campeonato Brasileiro com 24 pontos, busca a vitória para se manter no topo da tabela e 100% de aproveitamento dentro de casa. Já o Vasco é o quinto colocado, com 18 pontos. O jogo é válido pela 13ª rodada da competição.

Acompanhe a partida em tempo real aqui no Esporte News Mundo!

Assista a entrevista do meio-campista Jair:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo