Cruzeiro

‘Torço para o Cruzeiro voltar à primeira divisão’ diz Bolsonaro, em vídeo

Foto: Reprodução/Internet.

Nesta quinta-feira (30), Jair Messias Bolsonaro esteve presente em Belo Horizonte. O presidente da República (sem partido) foi até a capital do estado de Minas Gerais tratar de compromissos oficiais de sua agenda e acabou movimentando as redes sociais de Cruzeiro, Atlético-MG e América-MG.

                 

Em vídeo gravado por apoiador, Bolsonaro aparece no Aeroporto Carlos Drummond de Andrade, na região metropolitana da cidade, mandando um recado para o atacante Marcelo Moreno, camisa 9 do Cruzeiro.

– Marcelo, sou apaixonado por futebol. De vez em quando, eu assisto obviamente o Cruzeiro e a gente torce para que vocês voltem à primeira divisão, que será muito bom para o futebol brasileiro, obviamente, e para todos nós. Um abraço ao Marcelo Moreno e a todos os jogadores do Cruzeiro -, declarou o presidente.

Além de afirmar que deseja a Raposa de volta à Série A, nesta viagem Bolsonaro posou para fotos com a bandeira do Galo e se declarou torcedor do Coelho, a quem definiu como o “time do coração dos mineiros”.

Outras interações de Bolsonaro com o Cruzeiro

Esta não é a primeira vez que Bolsonaro declara torcida à Raposa. Além de já ter aparecido com a camisa do clube em vídeos e fotos nos seus perfis oficiais, o presidente lamentou a situação crítica que o Cruzeiro se encontra durante uma entrevista concedida à Rádio Itatiaia, em julho. Na ocasião, o chefe de estado falava a respeito de sua sanção ao PL que autorizava a criação de clubes-empresa no país:

– Eu lamento a situação do Cruzeiro, um time tradicional, assim como o Vasco da Gama, um time tradicional, o meu Botafogo, meu segundo time (Bolsonaro se considera palmeirense), a gente lamenta. Agora, no projeto nosso, nós atendemos aos interesses dos clubes de futebol. Mandamos para a Câmara, e está dando uma boa aceitação lá.

Leia também: Alvimar Perrella cita Bolsonaro, celebra aprovação de SAF no Cruzeiro e alerta: ‘Não podemos errar’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo