Atlético-MG

Jair chega a um mês lesionado e ainda não tem previsão de volta

Jair chega a um mês lesionado e ainda não tem previsão de volta
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O volante Jair já chegou a marca de um mês lesionado. O jogador já ficou fora de seis jogos do Atlético-MG na temporada, incluindo o clássico contra o Cruzeiro e a estreia na Copa Libertadores. O jogador está em reta final de recuperação, mas ainda não tem previsão de voltar aos gramados oficialmente.

Jair fez o seu último jogo na reestreia de Cuca no comando do Atlético-MG, na vitória sobre o Coimbra por 3 a 0, no dia 19 de março. O volante ficou fora da partida posterior, contra a Caldense, para descansar, mas acabou tendo uma lesão na coxa direita confirmada e, desde então, não voltou mais.

Neste mês fora, Jair viu Tchê Tchê chegar como um jogador de confiança do técnico Cuca para a posição, tendo também Allan como titular e o argentino Matías Zarracho pedindo passagem.

Jair é um dos jogadores mais queridos pelo Atlético-MG, mas as lesões tem sido tão frequentes quanto os seus bons jogos.

Expectativa da volta de Tardelli

Já o atacante Diego Tardelli, que já chegou a um mês e meio fora dos gramados, vive a expectativa de voltar a ser relacionado na partida diante o Atlhetic neste sábado (24), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.

Diego Tardelli teve uma lesão muscular na coxa direita e só fez duas partidas na temporada. Lembrando que o contrato do jogador vai até o final do mês de maio e o atacante precisa mostrar serviço para ter seu vínculo com o Atlético-MG renovado.

O Atlético-MG enfrenta o Athletic, de São João Del Rei, no próximo sábado, às 19h, na Arena Independência, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. O Galo já está garantido na primeira colocação da primeira fase do Estadual e deverá entrar com um time alternativo.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo