Atlético-MG

Jair destaca concorrência por titularidade em todas as posições

Foto: Bruno Cantini / Atlético

O volante alvinegro Jair, que voltou aos treinos há pouco tempo, devido uma cirurgia que teve que fazer, falou sobre suas expectativas para essa temporada. Além disso, ele comentou sobre a chegada de reforços e o tipo de jogo do técnico Jorge Sampaoli.

“Eu estou me sentindo bem. Fiquei um tempinho parado, desde a parada que a gente teve, mas estou me sentindo bem, estou feliz de poder estar voltando, de poder fazer o que eu mais amo, que é treinar e ansioso pra volta dos jogos também.” – falou o atleta.

Quando questionado sobre seu condicionamento físico, Jair falou que está um pouco atrás na parte física, mas que está evoluindo para alcançar os companheiros de equipe.

O volante ainda acrescentou que os companheiros estão bem preparados para a volta dos campeonatos.

“O grupo está preparado. O grupo já está há um tempo treinando, eu ainda estou iniciando a minha segunda semana. Acredito que tenha chegado grandes reforços, muita gente boa, que vai nos ajudar muito. Então espero que a gente possa o quanto antes estar fazendo aquilo que o Sampaoli tem pedido pra poder dar alegria pro torcedor.” – comentou Jair.

Reforços

Quando questionado sobre a chegada de reforços, Jair ressaltou a importância dos novos jogadores e destacou a concorrência por titularidade em todas as posições.

“Pra gente é importante. Quanto mais jogador de qualidade aqui, melhor. Acho que todas as posições tem 1, 2 ou 3 jogadores que vão brigar para ser titular. Isso é bom, isso vai exigir o máximo da gente. E com o Sampaoli a gente está evoluindo, está aprendendo a cada dia para fazer o nosso melhor.” – ressaltou o atleta.

Treinos de Sampaoli

O jogador também comentou sobre os treinos de Sampaoli e o tipo de jogo proposto pelo técnico. Jair destacou a palavra intensidade como uma característica da equipe e comentou sobre buscarem sempre o gol.

“É um treinador que tem um estilo de jogo que eu, particularmente, gosto muito, que é ter a bola, propor o jogo, buscar o gol toda hora. Então, é claro que eu não tive muito tempo de treinamento com ele, mas estou feliz de estar tendo essa oportunidade de trabalhar com ele e pegar o mais rápido o que ele espera, pra poder estar jogando.” – falou o volante.

A massa alvinegra

Por fim, Jair comentou sobre a emoção que sente em jogar pelo Atlético e o carinho que recebe dos torcedores, que é recíproco para o atleta.

“O Galo é um clube que todos me receberam muito bem, a torcida me recebeu muito bem, então é um clube onde eu me sinto em casa. Eu acho que o torcedor quando está olhando o jogo, ele quer que o jogador dê o máximo, então eu me vejo ali dentro como torcedor. Quando eu entro dentro de campo, eu procuro dar o máximo, procuro me dedicar e isso nunca foi diferente em todos os clubes que eu passei, no Sport, Juventude. Só que o Atlético eu tenho um carinho especial, sempre quando eu entro dentro de campo eu fico arrepiado, pela torcida e pelo o que é jogar no Atlético. Então, eu espero ficar muito tempo aqui e dar muitas alegrias pro torcedor.” – finalizou o volante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo