Geral

Jair é liberado pelo departamento médico e já inicia preparação física

Fotos: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

Jair está de volta. O volante do Atlético-MG se recuperou de lesão na panturrilha esquerda e já está liberado pelo Departamento Médico e começa a preparação física.

A lesão do jogador de 26 anos foi no dia 5 de dezembro, mas ele já é desfalque no time de Jorge Sampaoli desde meados de novembro por ter contraído a Covid-19. Nesse período, o Galo não teve o meio-campista por seis partidas e teve três vitórias, dois empates e uma derrota. Sem Jair disponível, o treinador chegou a utilizar Allan, Calebe, Zaracho e até Nathan na posição.

Jair atuou 19 vezes das 27 partidas do Atlético no Brasileirão. Com ele em campo, o alvinegro venceu dez vezes, empatou duas e foi derrotado em sete oportunidades. Sem o dono da camisa oito, o desempenho atleticano é de cinco triunfos, dois empates e apenas um revés.

O último jogo do volante foi na derrota do Galo contra o Athletico-PR, por 2 a 0, no Mineirão, no dia 18 de novembro. Apesar da recuperação, ainda não há previsão de quando ele poderá voltar a atuar.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo