Atlético-MG

Inspirado em Casemiro, Jair sonha com Seleção e coloca Libertadores como ‘objetivo real’ do Atlético-MG

Foto: Pedro Souza / Atlético

Campeão de quase tudo pelo Atlético-MG e uma das peças mais fundamentais do time, o volante Jair, que renovou seu contrato com o clube até 2025, se inspira em Casemiro para chegar a Seleção Brasileira e quer a Libertadores pelo Galo.

+ Atlético cada vez mais perto de fechar com Pavón, do Boca Juniors; saiba detalhes

Em entrevista à TNT Sports, Jair comentou que o Atlético quer vencer tudo, mas que a Libertadores é o foco principal pois escapou por detalhes em 2021, quando o clube venceu o Brasileirão e a Copa do Brasil:

Esse ano nosso objetivo real é a Libertadores, mas a gente quer ganhar tudo, a gente não pode passar em branco esse ano. Sabemos que com o elenco que a gente tem e com a história que a gente tá construindo aqui, seremos cobrados por títulos. A Libertadores é muito importante e ano passado escapou, ficou no detalhe. Espero que esse ano a gente possa ter mais sucesso.

Em 2021, Jair foi eleito o melhor volante do Brasileirão no prêmio da CBF e no Bola de Prata, os principais do país. Ele espera que os prêmios sejam importantes também para que possa ganhar uma chance na Seleção Brasileira, que é um grande sonho:

– Acho que esses prêmios são muito importantes. A Seleção é um sonho, mas é claro que tenho que continuar fazendo meu trabalho que está sendo bem feito. Então eu estou muito tranquilo fazendo o trabalho que estou fazendo aqui no Galo e se for da vontade de Deus eu vou chegar na Seleção.

O volante revelou que se inspira muito em Casemiro. Que se inspira muito no jogador do Real Madrid e espera um dia estar na Seleção ao lado dele.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo