Chapecoense

Jair Ventura admite necessidade de reforços após derrota da Chapecoense

Foto: Chapecoense/YouTube

Chapecoense e Internacional se enfrentaram na noite desta quinta-feira (24), na Arena Condá, em jogo válido pela 6° rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado venceu por um placar de 2 a 1 e quebrou um tabu de 18 anos sem vencer o Verdão do Oeste como visitante. Após a derrota, o técnico Jair Ventura, que segue sem vencer sob o comando da Chape, falou sobre a partida.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

-No primeiro tempo a gente acaba sofrendo um gol muito cedo, com 6 minutos, e logo em seguida a gente sofre outro gol. É normal que a equipe sinta um pouco, mas depois a gente já voltou a ser o que a gente vinha sendo. No segundo tempo tivemos uma postura totalmente diferente. Muito se fala da posse de bola, você vê que a gente teve mais posse e a equipe do Inter em uma estratégia de transição conseguiu, como a gente fez no jogo contra o Atlético, só que nós não fomos eficazes para fazer o gol – afirmou o treinador. – Hoje a equipe do Inter aproveitou essas oportunidades muito bem e fez os gols da transição que deram a vitória. O futebol é assim, ganha quem faz os gols – completou.

Perguntado sobre a expulsão de Bruno Silva e como evitar que atitudes como a mesma se repitam, Jair Ventura disse.

-Questões disciplinares a gente resolve internamente, pode ter certeza que a gente vai conversar, mas como gestor de pessoas, como comandante, tenho o direito de resolver esse tipo de atitude internamente – respondeu o técnico.

O treinador falou também sobre reforços, admitindo a necessidade de novas peças no elenco para a continuidade do campeonato.

-Os nossos jogadores sabem que a gente precisa e a gente também sabe. Então estamos no mercado. Temos uma situação financeira que não é simples, mas agora os números são coisas tratadas internamente. Você pode ter certeza que essa análise é feita diariamente por ter uma diretoria muito presente e dentro da nossa realidade, a gente vai trazer peças sim para reforçar, todos nós sabemos que precisamos – disse.

A Chapecoense volta a campo no próximo domingo (27), fora de casa, contra o Athletico-PR. A equipe comandada por Jair Ventura busca a primeira vitória neste Brasileirão para subir na tabela e deixar a zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo