Chapecoense

Jair Ventura é anunciado pela Chapecoense e já comanda primeiro treino pela equipe

FOTO: CHAPECOENSE

O treinador Jair Ventura, ex-Sport Recife, foi anunciado oficialmente nesta quinta-feira (3) como novo comandante da Chapecoense. Ele já estava sendo especulado há alguns dias, e havia desembarcado ontem (2) no aeroporto de Chapecó, mas somente hoje a Chape veio a público oficializar a contratação.

                 

Para saber tudo sobre a Chapecoense siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

A Chapecoense estava sem treinador oficial desde o último dia 27, quando o técnico Mozart foi demitido do cargo, após empatar com o Avaí pelo placar de 1 a 1 e deixar escapar o título do Campeonato Catarinense.

Felipe Endres assumiu a equipe desde então, como técnico interino, e comandou o Verdão nas duas partidas realizadas no período: uma derrota em casa para o RB Bragantino por 3 a 0, na reestreia da equipe no Brasileirão, e uma vitória por 3 a 1 sobre o ABC, também em casa, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Em recado para a torcida do Verdão, o novo comandante mostrou entusiasmo na nova missão:

-Tô muito feliz, realizando meu sonho de poder trabalhar aqui. Conto com o apoio de todos vocês. Infelizmente vocês não vão estar aqui de maneira presencial, mas tenho certeza que onde todos vocês estiverem, nós vamos estar juntos.

No mesmo dia do anúncio oficial, Ventura já comandou o primeiro treino à frente da nova equipe no CT da Água Amarela, em Chapecó.

FOTO: CHAPECOENSE

A primeira missão sob o comando da Chapecoense será contra o Palmeiras, neste domingo (6), às 18:15 (horário de Brasília), pela segunda rodada do Brasileirão 2021. Você poderá acompanhar o pré-jogo e cobertura em tempo real aqui no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo