Chapecoense

Jair Ventura aponta perda de jogadores e falta de reforços como responsáveis pela fase ruim da Chapecoense

Foto: Chapecoense/YouTube

A Chapecoense foi derrotada pelo Juventude por 1 a 0 na noite deste domingo (26), no Alfredo Jaconi, pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Verdão do Oeste segue com com quatro pontos e na última colocação, ainda sem vencer neste Brasileirão.

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Jair Ventura foi perguntado sobre como explicar a marca de 13 partidas sem vitória no campeonato e o que é preciso para quebrar essa sequência, e ressaltou a perda de jogadores e a falta de reforços para o elenco.

-Trabalhamos demais para que isso possa acontecer, mas volto a repetir, quanto mais as equipes da Série A se reforçam e mais a gente perde jogadores, cada vez vai ficando mais difícil. A gente não vai entregar, não vai jogar o chapéu, vamos lutar com todas as nossas forças, aquelas que sobrarem dos jogadores que a gente não for perdendo, para que a gente possa reverter essa situação – disse o treinador.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Após a sexta derrota seguida da Chapecoense, o técnico Jair Ventura também foi perguntado sobre o que o torcedor pode esperar desse time até o final da temporada, na briga contra o rebaixamento.

-O resultado é o mesmo, os jogadores que temos são menos, que estão machucando. A gente perdeu o Felipe, a gente perdeu hoje por não sei quanto tempo mais o Ignácio, então não é mais o mesmo, está ficando pior por conta de peças que a gente não tem, é simples assim. Quanto mais jogadores a gente perde, fica cada vez mais difícil, mas a gente está aqui para fazer o melhor para a Chapecoense, e é isso que nós vamos fazer – completou o treinador.

A Chapecoense volta a entrar em campo no próximo domingo (01/08), diante do Santos, na Arena Condá, em Chapecó-SC. A partida será válida pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro e terá cobertura em tempo real pelo Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo