Z - Z Não marcar 3

Jair Ventura destaca desfalques para a temporada e se prepara para jogo contra o América-MG: “Sabemos que será uma grande partida”

Goiás Esporte Clube

Desde a chegada de Jair Ventura ao Goiás, o técnico perdeu jogadores como Da Silva, Sidmar, Matheusinho e Luis Felipe, ambos jogadores estão lesionados e o tempo de recuperação requer o restante da temporada. Além disso, Apodi não está sendo relacionado para os últimos jogo após ser vítima de lesões também, mas em meio a tantas notícias ruins o retorno do atacante Nicolas aos gramados está perto de acontecer novamente, o que seria um ótimo reforço para o Esmeraldino.

+Leia também: Olympique de Marselha anuncia oficialmente a saída de Jorge Sampaoli

“O Nicolas já treina normalmente e o Apodi vai ser reavaliado ainda, assim como o Sidnei também. A gente sabe que nós temos baixas definitivas dos meninos que tiveram problema no joelho e não jogam mais com a gente esse ano e temos que trabalhar nessa janela para que possamos repor. Falávamos muito em reforços, mas agora temos que ter reposições para os jogadores que não podem mais atuar no ano devido à lesões”. – argumentou o técnico.

Mesmo com vários problemas o campeonato não para, e o Goiás entra em campo para enfrentar o América-MG. Ocupando a 14ª colocação, o Esmeraldino tem 17 pontos, dois a mais que o Coelho que abre a zona de rebaixamento, que apesar da má fase no Brasileirão goleou o Botafogo por 3 a 0 na Copa do Brasil.

“A gente assistiu o jogo, eles realmente fizeram uma grande partida. Então sabemos que será uma grande partida e um jogo dificílimo. O América-MG contratou muito, eles conseguem contratar peças por peças e a equipe continua forte. Facilita muito a vida do treinador quando você tem três ou quatro opções por posição. Eles não vinham em um bom momento, mas com o jogo ontem, já muda o cenário”. – concluiu.

+Siga o Esporte News no Twitter, Facebook e Instagram.

O Goiás entra em campo no domingo (03), às 18h (horário de Brasília), a equipe viaja até Belo Horizonte para enfrentar o América-MG no Estádio Raimundo Sampaio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo