Juventude

Jair Ventura é o novo técnico do Juventude

Foto: Márcio Cunha / Associação Chapecoense de Futebol / Divulgação

A direção do Juventude anunciou, nesta terça-feira (19), a contratação do técnico Jair Ventura. Ele chega para substituir Marquinhos Santos, desligado ontem, e que já foi anunciado no América-MG. Ventura já está em Caxias do Sul, assinou contrato e amanhã inicia os treinamentos visando o duelo contra o Ceará, sábado, às 17h, no Estádio Alfredo Jaconi. A partida é decisiva na luta contra o rebaixamento.

Junto com Jair Ventura, chegam o auxiliar técnico Émerson Ávila e o analista de desempenho, Antônio Macedo, que se unem à comissão técnica do clube alviverde. A apresentação ocorrerá nesta quarta-feira.

Filho de Jairzinho, ídolo do Botafogo, Jair Ventura, 42 anos, teve uma carreira curta como jogador, aposentando-se aos 26 anos. Dez anos depois, iniciou sua trajetória como treinador, comandando justamente o Botafogo, por duas temporadas. Depois disso, teve passagens por Santos, Corinthians, Sport e, por último, Chapecoense, de onde foi demitido em agosto.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Para a partida contra o Ceará, Jair Ventura não terá jogadores suspensos com cartões. A dúvida fica por conta de Ricardo Bueno, ainda em recuperação de uma pancada na coxa esquerda. O Juventude ocupa a 17ª posição na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro com 28 pontos. Embora tenha a mesma pontuação do 16º colocado, Bahia, o tricolor baiano tem uma partida a menos em relação ao time gaúcho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo