Chapecoense

Jair Ventura exalta empate da Chapecoense contra o Atlético-MG no Mineirão

Youtube/Chapecoense

Atlético-MG e Chapecoense empataram em 1 a 1 na noite desta segunda-feira (21), no Mineirão, em jogo válido pela 5° rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a Chape deixou a zona de rebaixamento mas segue sem vencer no campeonato. Após o jogo, o técnico Jair Ventura comemorou o resultado, apontando evolução do time nos últimos jogos.

-Orgulhoso pelo desempenho dos meus atletas, da entrega deles. Eu perdi dois jogadores no último jogo, lesionados, e os que entraram hoje corresponderam – disse o treinador. – A gente sabe que precisamos vencer, é lógico, a gente precisa vencer o quanto antes, mas a gente vê uma crescente – completou.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Perguntado sobre a evolução dos últimos jogos, o técnico afirmou que o diferencial está na confiança dos atletas.

-Eles botaram a bola no chão, de sair jogando, de fazer um jogo de aproximação, principalmente no segundo tempo onde nós tivemos várias chances e o Atlético acabou recuando um pouco mais. Conseguimos ficar mais com a bola, jogar, marcamos alto quando tivemos que marcar, saímos curta sob pressão quando tivemos que sair. Então a confiança, a gente vem resgatando isso pouco a pouco e eu fico muito feliz pela resposta dos meus jogadores – afirmou Jair Ventura.

Após sequência ruim, o Verdão do Oeste completou três jogos sem perder, mas segue em busca de vencer no Brasileirão. O time volta a campo na próxima quinta-feira (24), diante do Internacional, às 19h, na Arena Condá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo