Goiás

Jair Ventura ressalta entrega dos jogadores na classificação do Goiás na Copa do Brasil: ‘fizemos um excelente jogo’

Reprodução/Goiás

Goiás deu a volta por cima na Copa do Brasil. No confronto contra o Red Bull Bragantino, o Goiás bateu a equipe paulista em Bragança por 1 a 0, com gol marcado por Matheus Sales, e nas penalidades, a equipe goiana despachou o Massa Bruta da competição eliminatória.

O Goiás segurou o Red Bull Bragantino no segundo tempo, e com uma destacada partida do goleiro Tadeu, o Esmeraldino saiu classificado de Bragança Paulista, com o goleiro alviverde defendendo cinco penalidades do time rival.

O treinador Jair Ventura concedeu entrevista coletiva após o jogo e falou sobre a vitória do Goiás contra o time do Red Bull Bragantino.

– Conseguimos vencer a forte equipe do Bragantino, que como eu falei contrata todos os melhores jovens do futebol brasileiro que aparece, então é um equipe que é muito forte, tem um treinador há muito tempo, com um dos trabalhos mais longevos se não me engano, do futebol brasileiro – disse Jair.

Jair também ressaltou a entrega dos jogadores que, mesmo perante as dificuldades, não se entregaram e lutaram pela classificação.

– Nós fizemos um excelente jogo, conseguimos vencer aqui que é muito difícil, e conseguimos a classificação, quero parabenizar todos os meus atletas pela entrega, fizeram um jogo de muita entrega, um jogo que conseguimos vencer lógico, com muita competitividade e muita entrega, ainda mais pelas circunstâncias que aconteceram da gente ter perdido dois jogadores por lesão – finalizou o treinador.

O Goiás está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e vai conhecer seu adversário na terça-feira (7), quando acontecerá o sorteio dos confrontos na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo