Atlético-MG

Jair volta em alto nível, mas está fora da próxima partida; entenda

Foto: Bruno Cantini/ Atlético

Após ficar quatro partidas afastado por uma lesão, o volante Jair finalmente voltou ao campo como titular no último domingo (17) contra o Atlético-GO no Mineirão. O jogador retornou em grande estilo, fazendo uma boa partida e marcando o terceiro gol da vitória do alvinegro.

                 

Jair tinha sofrido uma ruptura muscular na panturrilha após um período de isolamento social por ter contraído o covid-19. O atleta é um dos principais jogadores no meio de campo alvinegro e fez falta para o Galo como primeiro volante.

Já recuperado, Jair foi relacionado para a partida contra o Red Bull Bragantino e foi poupado pelo técnico Jorge Sampaoli, que não escalou o jogador para a titularidade. Com mais tempo de recuperação e treinos, contra o Atlético-GO o volante voltou ao time principal e a ser a primeira opção do treinador na posição.

Por levar cartão amarelo nessa partida, Jair acumulou seu terceiro cartão e desfalcará o Atlético na próxima partida contra o Grêmio, que acontecerá nessa quarta-feira (20), às 19h15, na Arena do Grêmio. Para o lugar do volante, Sampaoli pode contar com Alan Franco e Nathan, que também são muito utilizados pelo treinador. Caso um desses atletas sejam escalados, Allan fará o papel de primeiro volante, deixando os meias mais livres para a criação de jogadas..

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo