Atlético-MG

Jair destaca o trabalho de Mohamed no Atlético-MG e fala sobre a Seleção Brasileira

Jair. Atlético-MG. Pedro Souza
Foto: Pedro Souza / Atlético

Destaque na partida que corou o Atlético-MG como supercampeão nacional, o meia Jair teve grande atuação no setor defensivo e contribuiu com boas infiltrações no segundo tempo, tendo oportunidade de virar a partida para o Galo, nos minutos finais.

O jogador concedeu entrevista após o título do Atlético-MG contra o Flamengo, nos pênaltis, na Arena Pantanal, e falou sobre Antonio Mohamed, que está em inicio de trabalho.

– Eu sou a favor de um treinador que fique muito tempo em uma mesma equipe, mas como não aconteceu, a gente tem trabalho para ouvir o que o Antonio Mohamed vem pedindo e ele tem aceitado muitas coisas boas, nos ouvindo, sobre o que a gente acertou e fez desde o ano passado.

Jair falou da importância que o título da Supercopa do Brasil teve para coroar a campanha do clube em 2021 e sobre a Seleção Brasileira

– É importante essa conquista que a gente teve para coroar o Campeonato Brasilerio e a Copa do Brasil no ano passado. A seleção é um sonho, de todo jogador. Eu procuro fazer meu trabalho bem feito no Galo e tento ficar bem tranquilo, pois fazendo meu trabalho as coisas vão acontecer naturalmente.

+Eleito craque da Supercopa, Hulk fala sobre expectativa de 2022 pelo Atlético-MG e sonha com Copa do Mundo

+Arana agradece treinadores antigos e fala sobre seu crescimento diário no Atlético-MG

Jair foi um dos jogadores que acertou sua cobrança nas penalidades máximas. Após 24 cobranças, o Galo conquistou seu primeiro título contra o Flamengo, em uma final (a primeira decisão desde 1980). Com o troféu, o Atlético-MG chega a três títulos nacionais em sequência, algo inédito na história do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo