Cruzeiro

Jajá comenta ansiedade pela estreia e revela que Cruzeiro ser de Ronaldo influenciou em sua escolha: ‘Sou fã’

Jajá Cruzeiro Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O jovem atacante Jajá, de 21 anos, recém-apresentado pelo Cruzeiro, concedeu a sua primeira entrevista coletiva pelo time mineiro. Após ser convocado e relacionado para a sua primeira partida defendendo as cores celestes, nesta terça-feira (19), diante do Remo, pela Copa do Brasil, o jogador não escondeu a ansiedade de entrar em campo pela Raposa e revelou os motivos que o levaram a escolher Minas Gerais como seu destino em 2022.

Antes de mais nada, Jajá ressaltou suas qualidades e se caracterizou como habilidoso e veloz. Mas, logo depois destacou o que espera da estreia com a camisa estrelada: “fazer um ótimo jogo”.

– Se Deus quiser, estrear com o pé direito. A gente vem trabalhando firme durante a semana para procurar terminar esse tabu de sete jogos, procurar fazer um ótimo jogo amanhã e, se Deus quiser, sair com a vitória. Depois, vamos pensar no jogo de volta. O importante é jogar jogo após jogo, que eu tenho certeza que esse grupo aqui vai buscar coisas grandes.

Veja também: Cruzeiro anuncia contratação de Leonardo Pais e nome do jogador entra no BID

O jovem atleta também disse ter vindo à Toca “preparado e motivado” para ajudar o Cruzeiro a retornar à elite do futebol brasileiro. “Espero também contribuir na Copa do Brasil”, disse em entrevista nesta segunda-feira (18).

E falando em estreia, Jajá também comentou sobre sua chegada ao Cruzeiro. Ele teve outras propostas e mesmo assim optou pelo azul celeste. Segundo o atacante, vários motivos culminaram em sua decisão: torcida, grandeza do clube e, claro, Ronaldo, o atual dono do Cruzeiro Esporte Clube.

Veja também: Cruzeiro anuncia contratação de Luvannor; conheça o atacante

– Eu optei pelo Cruzeiro por conta da torcida, por conta do clube, um clube gigantesco. Espero contribuir dentro de campo e dar alegria para o torcedor. [O clube ser do Ronaldo] pesou bastante. O Ronaldo foi sem dúvidas um dos melhores jogadores que atuaram no futebol brasileiro e europeu, e pesou bastante para mim por conta que sou muito fã dele –, declarou o reforço cruzeirense.

FAMÍLIA DE ‘JAJÁS’, NEYMAR…

Ainda, Jajá comentou sobre suas inspirações e, claro, a alegria de jogar no Cruzeiro e honrar uma família de jogadores, outros dois ‘Jajás’, seu irmão e seu pai.

– Uma das minhas inspirações dentro de campo é o Neymar, por conta das mesmas qualidades. Procuro sair em velocidade para ir para o gol. E quanto ao meu pai, a minha família, são três “Jajás”, meu irmão, de 26 anos, que joga também e está no Cascavel, e meu pai que é ex-jogador também, e para mim é muito bom porque me ajuda bastante fora de campo, e vim aqui pra procurar evoluir cada vez mais.

Jajá estava no Athletico. Revelado na categoria de base do Furacão, o atacante teve boa passagem pelo CRB, e inclusive disputou a Série B. Chega por empréstimo até o fim da temporada.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo