Athletico

Jajá deixa Athletico e vai para CRB disputar a Série B do Campeonato Brasileiro

Jajá - Athletico - (Foto: Divulgação / Athletico)
Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico encaminhou o empréstimo do atacante Jajá, de 20 anos, para o CRB de Alagoas, clube que está disputando a Série B do Campeonato Brasileiro desta temporada. A informação, sobre o destino do atacante, foi divulgada pela jornalista Monique Vilela, da Rádio Banda B. Jajá tem contrato até 2025 e deve permanecer emprestado até o fim do Brasileirão.

Nesta temporada de 2021, Jajá não seria utilizado no elenco principal, o jovem atuou apenas no Campeonato Paranaense, com o elenco de aspirante e no elenco reserva do time principal. Jajá chegou ao Athletico em 2018, após ser comprado do Novorizontino. O jovem atacante é considerado um dos maiores potenciais da base do Furacão, por isso o empréstimo deve ser para ganhar experiência. O CRB, destino de Jajá, está na nona posição da Série B, mas apenas três pontos atrás do Goiás, primeiro time dentro do G-4. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Jajá chegou a participar do grupo principal do Athletico em 2020, com os treinadores Dorival Júnior e Eduardo Barros, mas quando disputou partidas pelo Brasileirão e Copa Libertadores, o jovem não conseguiu se firmar, ter sequência e voltou para o time Sub-20. Pela categoria de base, o jogador foi o principal destaque da equipe do Athletico vice-campeã da categoria.

Jajá esteve em um período de treinamento com a Seleção Brasileira Olímpica no último mês. Pelo Athletico, o jogador jogou pela última vez na vitória por 1 a 0 sobre o Toledo, em 15 de maio, pelo Campeonato Paranaense, com isso, já são mais de dois meses sem atuar pela equipe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo