Athletico

Jajá e mais dois destaques jovens do Athletico interessam o Sport para 2022

Jajá atuando pelo Athletico - (Foto: Divulgação / Athletico)
Foto: Divulgação/Athletico

A equipe do Sport demostrou interesse no atacante Jajá, que pertence ao Athletico, mas atuou na última Série B pelo CRB. Além do atacante, os meias Jader e Denner, também estão na pauta do Leão, para um póssível empréstimo na próxima temporada. A informação foi trazida pelo Portal Bastidores do Sport e pelo jornalista Juliano Lorenz, do Portal Trétis.

+ Após empate com o Palmeiras, Athletico escapa definitivamente do risco de rebaixamento

Vale destacar que Athletico e Sport se enfrentam na última rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima quinta-feira (9), então segundo o portal que cobre o Leão, o presidente do Furacão, Mário Celso Petraglia, irá até Recife, para acompanhar a partida e negociar com a diretoria do clube pernambucano.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Entretanto, Jajá é considerado um dos destaques da base do Athletico. Foi o melhor jogador do time vice-campeão Brasileiro Sub-20 em 2020 e após também ser uma das principais peças do CRB que brigou pelo acesso na Série B, o jogador pode ser utilizado no elenco principal do Furacão em 2022.

Já os outros dois jogadores, Jader é o mais novo, com apenas 18 anos ganhou oportunidade na equipe principal do Furacão durante está temporada e virou um reserva imediato para o setor ofensivo, seja atundo pelos lados ou centralizado. O outro nome, Denner, atleta de 21 anos que está emprestado para Chapecoense até o final deste Brasileirão. Ele fez 18 partidas pela equipe catarinense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo