Cruzeiro

Jajá renova com o Cruzeiro e fala sobre oportunidade no feminino: ‘Me sinto em casa’

Foto: Vinnicius Silva/Divulgação

O Cruzeiro feminino segue sua renovação no elenco para a nova temporada e a novidade da vez é que Jajá renovou seu contrato com o clube por mais um ano. Agora, o vínculo da atleta com a Raposa vai até o fim de 2021. Esse será o terceiro ano da zagueira e capitã celeste defendendo as cores do Cruzeiro.

Desde que chegou no clube, Jajá, de 26 anos, se tornou uma das líderes do elenco e se firmou no time titular. Em 2019, esteve no elenco campeão mineiro e ajudou no acesso à série A do Brasileiro, atuando em sete dos 13 jogos do Cruzeiro na competição.

Na sua segunda temporada, em 2020, Jajá ajudou o time e participou de 13 dos 15 jogos na elite nacional. A zagueira foi titular em todas as partidas que esteve em campo, sendo substituída apenas em uma ocasião. Ao todo, a capitã estrelada atuou em 22 jogos e marcou dois gols com a camisa do Cruzeiro.

Em entrevista concedida à sua assessoria, Jajá demonstrou muito carinho pelo clube e o sentimento de alegria pela renovação.

— Grata à Deus pela oportunidade, feliz por continuar defendendo as cores azul e branco em mais uma temporada, pois aqui me sinto em casa, meu DNA é compatível com o clube, sei o tanto que evolui e aprendi até aqui, fruto de muito trabalho e entrega, e vou continuar dando o meu melhor pelo Cruzeiro —, disse.

Antes de chegar ao Cruzeiro, Jajá atuou pelo São Francisco-BA, com 33 partidas e três gols, e também passou por Foz Cataratas e Caucaia.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo