Lutas

Jake Paul dá nocaute brutal e vence revanche contra Tyron Woodley

Divulgação/Instagram Jake Paul

Jake Paul não quis deixar que a revanche contra Tyron Woodley não terminasse da forma que esperava, com um nocaute para viralizar. E isso aconteceu neste sábado (18), numa vitória que tomou conta das redes sociais.

Woodley entrou na luta em substituição a Tommy Fury, que abandonou a luta por questões de saúde. A revanche contra o ex-campeão do UFC se deu depois do youtuber ter vencido a primeira luta na decisão dos juízes, em agosto.

O duelo em si não começou, no entanto, de forma emocionante. O ex-UFC até que foi para cima com golpes fortes mas logo o ritmo da luta começou a ficar mais cadenciado. No segundo assalto, um overhand de direita de Paul chegou a agitar a torcida, mas não o suficiente para derrubar Woodley, que seguiu buscando uma abertura para seus golpes.

LEIA TAMBÉM

+ Último UFC de 2021 teve nocaute nos pesados e brasileiras se destacando

A partir do terceiro round, os dois boxeadores já começaram a se soltar mais durante a luta, pegando bem com seus socos (Paul com os jabs e Woodley ainda tentando explorar a defesa do rival). Ambos conseguiam se movimentar mais e equilibrar os rounds, também já exibindo cortes na face.

À medida que a luta passava, Woodley até encaixava bons socos, mas era o youtuber a ter o maior domínio das ações. As sequências de Jake Paul que usava jabs e socos no corpo acabaram causando o lance que gerou o nocaute. O ex-UFC procurou se defender de uma tentativa de golpe em seu corpo, mas acabou levando um soco de direita que o derrubou no chão de vez e declarou a vitória por nocaute de seu rival.

– Foi tudo real, assim como a minha mão direita. Eu disse que iria f*** ele e eu fiz isso! Esse cara (Woodley) é uma lenda, Não posso tirar nada da carreira dele, é um ex-campeão do UFC. Respeito por ele ter aceito essa luta só com duas semana porque Tommy Fury é uma v*** e fugiu da luta – disparou o novo astro do boxe, que chegou a sua quinta derrota, em cinco lutas.

Após a luta, mais uma vez Jake Paul voltou suas baterias contra astros do UFC, no caso Jorge Masvidal e Nate Diaz, desafiando ambos, que estavam na arena para ver a luta, para se aventurarem no boxe contra ele.

– O Jorge e o Nate são umas v*** por irem embora cedo. Porque eu sei que vocês não querem lutar comigo. Eu irei enfrentar os dois na próxima. Deixem de lado o contrato que vocês tem com o ‘papai Dana’ (White) e eu irei acabar com vocês também – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo