Lutas

Jake Paul tem troca de adversário para duelo em agosto; entenda

Divulgação/Twitter Jake Paul

Jake Paul terá agora um novo adversário para sua luta no dia 6 de agosto, no Madison Square Garden, em Nova York. Saiu Tommy Fury e entrou Hasim Rahman Jr, segundo o anunciado inicialmente pela Sports Illustrated.

O anúncio foi confirmado posteriormente pelo próprio youtuber em postagem nas redes sociais (ver abaixo), com a postagem do pôster do duelo agora com Rahman Jr sendo o oponente de Paul.

LEIA TAMBÉM

+ Michael Chandler se coloca à disposição para encarar Makhachev pelo cinturão dos leves do UFC

+ Deiveson Figueiredo afirma que espera melhorar salário no UFC após mudar de agente

Inicialmente, a luta seria entre o astro das redes sociais e Tommy Fury, meio-irmão do campeão dos pesos-pesados Tyson Fury, Mas, segundo o TMZ, problemas com o visto impediram que o inglês pudesse entrar nos EUA, por conta da uma suposta ligação deste com Daniel Kinahan, este acusado de ser chefe de uma organização criminosa.

Houve uma tentativa de Fury de tentar trazer a luta para a Inglaterra, mas Paul rebateu afirmando que, para isso, teria que pagar cerca de US$ 500 mil de bolsa ao rival para lutar depois da data desejada, o que foi recusado pelo inglês. Uma primeira luta entre ambos havia sido marcada no final de 2021, mas que acabou também não acontecendo.

Ainda assim, Jake Paul conseguiu ‘salvar’ o combate, que será o sétimo de sua carreira profissional. O youtuber, que tem milhões de seguidores em suas redes sociais, venceu todas as suas lutas no boxe, as duas últimas contra o ex-campeão dos meio-médios do UFC, Tyron Woodley.

Também com ligação familiar com a nobre arte (é filho de Hasim Rahman, ex-campeão mundial dos pesos-pesados), Rahman Jr tem 12 vitórias e uma derrota na carreira. Em sua última luta, em abril, ele acabou sendo derrotado por nocaute por McKenzie Morrison.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo