Lutas

Jake Paul volta aos ringues para enfrentar irmão de campeão mundial de boxe em agosto

Divugação/Twitter Jake Paul

Os fãs e os detratores de Jake Paul já tem a data certa para ver o youtuber mais uma vez em ação no mundo do boxe. Nesta semana foi anunciada oficialmente a luta do americano contra o inglês Tommy Fury para o dia 6 de agosto, no Madison Square Garden, em Nova York.

A luta já era especulada há alguns dias, mas apenas agora foi confirmada pelo astro das redes sociais, que fará o evento de forma co-promocional com a rede de televisão Showtime, que tem na nobre arte uma de suas atrações.

– OK, pessoal, ele tomou coragem e é oficial, irei arrancar a cabeça do Fury – escreveu Paul ao anunciar a realização do duelo.

LEIA TAMBÉM

+ Nate Diaz volta a pedir para ser dispensado do UFC e diz querer luta com Jake Paul

+ Jorge Masvidal faz desafio a McGregor: “Quero lutar antes dele ter uma overdose”

Ambos deveriam ter se enfrentado em dezembro, mas Fury alegou problemas de saúde e teve que deixar o duelo. Nos últimos dias, Paul pressionou pela assinatura do contrato nas redes sociais , ameaçando até não mais buscar a luta se não houvesse a assinatura.

Será a sexta luta de Jake Paul no boxe profissional, tendo vencido todas as outras cinco lutas que fez na nobre arte. O Youtuber vem se destacando pela repercussão de seus combates e pelas disputas nas redes sociais com Dana White quanto aos salários pagos pelo UFC. Em seu último duelo, nocauteou o ex-campeão dos meio-médios do Ultimate, Tyron Woodley.

Tommy Fury é meio-irmão de Tyson Fury, campeão mundial dos pesos-pesados e foi estrela de uma reality show (‘The Love Island’). Também invicto na carreira, tendo vencido as oito lutas que fez nos ringues, a mais recente em abril em cima de Daniel Bocianski.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo