Futebol americano

Jamal Adams acerta troca para o Seattle Seahawks

Divulgação/New York jets

O safety Jamal Adams acertou neste sábado (25), a troca do New York Jets para o Seattle Seahawks. No acordo, os Jets receberão o safety Bradley McDougald, duas escolhas de primeira rodada nos drafts de 2021 e 2022 e uma escolha de terceira rodada no draft de 2021.

A novela de Adams com a franquia de Nova Iorque durou meses. Desde o início da janela de transferências, o jogador manifestava o desejo de mudar de ares e, no dia de 18 de junho, pediu a troca oficialmente. O atleta de 24 anos chegou a criticar, de forma pública, o dono da equipe, Woody Johson, e o treinador Adam Gase, por falta de liderança.

Considerado um dos melhores safeties da liga, Adams vem de ótima temporada, com 75 tackles, 6.5 sacks e 1 interceptação e será um grande reforço para a franquia de Seattle. A performance em alto nível lhe rendeu uma seleção para o All-Pro da NFL, em 2019.

Após perder Earl Thomas para o Baltimore Ravens, em 2019, os Seahawks finalmente poderão contar com um atleta de alto nível na sua secundária.

SIGA O PERFIL DO ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Atleta do Seattle Seahawks leva mulher ‘disfarçada de jogador’ para a concentração e é cortado da equipe

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo