Athletico

James Freitas lamenta o terceiro empate, mas elogia a força do elenco do Athletico

Foto: Divulgação/Athletico

O treinador do Athletico, James Freitas, lamentou o terceiro empate seguido da equipe no Campeonato Paranaense, mas enalteceu a personalidade e a confiança do grupo, que buscou o empate por 1 a 1 nos acréscimos da partida, diante do Londrina, fora de casa, no Estádio do Café, na noite desta quinta-feira (3), pela quarta rodada do Estadual.

+ Athletico aceita proposta e Fortaleza fica próximo de fechar a contratação de Renato Kayzer

James Freitas elogiou mais um resultado nos acréscimos, assim como na vitória na estreia, diante do Paraná, além de frisar a baixa média de idade do time, mas que mostra muita maturidade.

– Foi a segunda oportunidade com gol no final (a primeira foi contra o Paraná), e isso é mérito dos jogadores. Temos que pontuar que entramos em campo com uma equipe com média de idade de pouco mais de 19 anos. Mesmo estando há pouco tempo aqui, tenho que enaltecer o trabalho de formação desses jogadores.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook

Após três empates seguidos, o Athletico manteve a quinta posição, com seis pontos. O treinador comentou que após mais um jogo sem vitória, fica uma sessão de lamento, mas frisou que espera dar uma nova respostas na próxima partida e espera contar com o apoio da torcida. O duelo contra o União Beltrão, na Arena da Baixada, domingo (6), às 19h. 

– Fica um sabor amargo após esses empates, obviamente nós temos a expectativa de que o torcedor vá até a Arena, apoie esses meninos até o final. O clube está bem servido de talentos, e o apoio do torcedor é fundamental para que a gente possa seguir criando oportunidades e convertê-las em gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo