Futebol Internacional

James Rodríguez é ausência da Colômbia para a disputa da Copa América

James Rodrigues
Foto: divulgação Everton

A Seleção Colombiana fez nesta sexta-feira (28) a sua convocação para a disputa da Copa América, que será realizada entre os meses de junho e julho. O destaque ficou por conta da ausência de James Rodrigues, que atualmente joga pelo Everton da Inglaterra. Ainda se recuperando de lesão não foi convocado para a competição.

                 

Em seu lugar foi convocado Edwin Cardona, do Boca Juniors, da Argentina. James atuou em 26 das 38 rodadas da Premier League, porém não esteve presente na derrota por 5 a 0 para o Manchester City, no ultimo domingo. O jogador foi desfalque no clube inglês em diversas oportunidades por problemas musculares.

—Com surpresa recebo o comunicado da comissão técnica, que não conta comigo e me deseja uma recuperação total. Recuperação que já realizei e na qual me sacrifiquei muito. Isso me enche de profunda decepção, pelo que significa para mim jogar pelo meu país. Não receber a confiança de parte do corpo técnico acaba com tudo e me gera uma enorme dor, já que sempre deixei a vida pela camisa da seleção da Colômbia – disse James em uma rede social.

Pelas eliminatórias a Colômbia jogará contra a seleção Peruana no dia 03 e depois enfrentará a Argentina no dia 08. Enquanto pela Copa América, a equipe comandada por Rueda está no grupo B com Brasil, Venezuela, Equador e Peru.

+James Rodrigues abre o jogo e revela motivo que não virou jogador do Atlético de Madrid

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo