Geral

Com grave lesão no joelho, novato James Wiseman desfalca o Golden State Warriors até o fim da temporada da NBA

Foto: Divulgação/Golden State Warriors

A onda de azar e lesões do Golden State segue ainda perseguindo a equipe, além de Klay Thompson que não irá jogar durante toda a temporada, o novato promissor James Wiseman sofreu um rompimento do menisco no joelho na partida da noite passada contra o Houston Rockets, e segundo informações ele deve desfalcar o time até o final da temporada. O jovem jogou apenas 6 minutos e vinha com 6 pontos, provavelmente uma noite inspirada do jovem jogador.

Segundo Adrian Wojnarowski da ESPN americana, os Warriors estão consultando médicos para saber ao certo a gravidade da lesão, mas há um pessimismo sobre sua volta que tudo indica que não será mais nessa temporada. A conta oficial do Golden State deu um retweete em uma conta do time sobre notícias dizendo o seguinte: “James Wiseman (lesão meniscal) submetido a uma ressonância magnética, cujos resultados estão em avaliação adicional. Mais informações seão fornecidas conforme apropriado.”

James Wiseman atua como pivô e foi a segunda escolha do Draft da NBA de 2020, e vinha sendo um dos principais na corrida pela disputa do prêmio de novato do ano com um boa média de 11.5 pontos, 5.8 rebotes e vem de uma recente partida em que ele brilhou, diante do jogão contra os Wizards, ele anotou 18 pontos e 6 rebotes, mas os Warriors perderam essa partida no fim do jogo. Além de Wiseman, o time da Califórnia não teve até agora um dos seus principais jogadores, Klay Thompson, que também esteve ausente durante quase toda a temporada anterior e possuindo um elenco curto sem mais tantas estrelas, a falta de uma de suas promessas deverá ser bastante sentida para um time que almeja chegar na pós-temporada e que é multicampeão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo