Futebol Internacional

Ex-jogador do Liverpool, Jamie Carragher acredita que Salah não tem espaço no Real Madrid

FOTO: DIVULGAÇÃO / LIVERPOOL

O ex-jogador inglês Jamie Carragher, que atuou durante toda a sua carreira no Liverpool, acredita que o Real Madrid não vai investir na contratação do egípcio Mohamed Salah, um dos principais astros do atual elenco da equipe inglesa. De acordo com Carragher, as contratações da equipe merengue se baseiam em jogadores mais jovens, o que não é o caso de Salah. Além do egípcio, o ex-jogador também não enxerga uma possibilidade para Harry Kane, do Tottenham, trilhar o caminho do futebol espanhol.

— Creio que o Salah e o Kane já perderam o barco do Real Madrid ou Barcelona. Estamos falando de transferências que custariam 120 milhões de euros ou mais (aproximadamente R$ 795 milhões), não me parece que qualquer um destes clubes vá gastar essa quantia em jogadores desta idade — afirmou Carragher em um podcast que contou com a presença de Robbie Fowler, ex-atacante do Liverpool.

Com um mercado restrito para Salah e Kane devido ao valor das possíveis negociações, Carragher acredita que os jogadores devem ficar um bom tempo na Premier League, já que dificilmente vão optar por ligas de menor visibilidade.

— O Liverpool nunca vai deixar o Salah sair para um rival da Premier League. Há o Paris Saint-Germain, mas será que quer jogar na liga francesa em vez e continuar no Liverpool? Ficaria muito surpreendido. Creio que o Salah vai ficar muito tempo em Anfield. O mesmo serve para o Harry Kane — destacou Carragher.

O ex-jogador inglês enxerga maiores possiblidades nas possíveis contratações de Mbappé e Haaland, jogadores jovens e que estão tendo grande destaque na Europa. Para Carragher, esses atletas atendem a demanda que o Real Madrid busca numa possível transferência.

— Em relação ao Haaland e ao Mbappé, creio que seriam capazes de investir um valor elevado em cada. Tirariam muito mais rendimento deles por causa da idade — finalizou Carragher.

Com Real Madrid e Barcelona querendo voltar ao topo da Europa, existe uma grande expectativa quanto a movimentação dos gigantes espanhois no próximo mercado de transferências. Não apenas com relação a reforços, mas também com a negociação de jogadores que fizeram história nos clubes.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo