Red Bull Bragantino

Jan Hurtado é convocado para a Seleção Venezuelana

Jan Hurtado
Jan Hurtado em ação no único jogo que começou como titular do Braga.. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na tarde desta terça-feira, a Seleção da Venezuela soltou a lista de convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA 2022 e teve jogador do Massa Bruta convocado: Jan Hurtado. Os primeiros jogos são contra Colômbia e Paraguai nos dias 9 e 13 de Outubro. O jogador deverá perder os duelos contra Internacional, Atlético-GO e Flamengo.

Hurtado chegou ao Red Bull Bragantino em agosto emprestado pelo Boca Juniors e ainda não balançou as redes. Além disso, o jogador iniciou apenas uma partida como titular contra o Athletico Paranaense.

O venezuelano era presença frequente nas seleções de base da Venezuela e irá disputar sua primeira eliminatória. Sobre a convocação, Hurtado comentou:

-Agradeço a Deus pelas bênçãos e pela oportunidade. Estou muito feliz com esta convocação e espero, junto com meus companheiros, desempenhar um bom papel e conquistar as vitórias.

Pelas seleções de base, Hurtado disputou 28 jogos (contando sub-17, sub-20 e sub-23) e marcou 7 gols. Pela seleção principal, jogou 3 jogos e não marcou nenhum gol. O jogador chegou a ser convocado por Rafael Dudamel, que teve passagem pelo Atlético-MG.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo