Santos

Jandrei comemora estreia e conta com força da torcida do Santos contra o América-MG

Jandrei
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Apesar de sair apenas com um 0 a 0 da Ilha do Retiro contra o Sport, o Santos pontuou e teve uma boa atuação de um estreante. Jandrei jogou pela primeira vez com a camisa do Peixe e foi seguro, além de ter feito uma defesa fundamental no segundo tempo. Após a partida, o goleiro comemorou a estreia e convocou a torcida para o próximo confronto do Alvinegro.

                 

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– Estou muito feliz pela estreia. Muito feliz pela minha atuação, pela atuação da equipe. Conseguimos um ponto importante. Não era o resultado que queríamos, viemos aqui atrás da vitória para nos dar um pouco mais de tranquilidade e buscar coisas maiores. Mas pontuamos. O time saiu da zona (de rebaixamento) e seguiu pontuando fora de casa, o que é importante. Agora, teremos um jogo dentro de casa, onde vamos buscar a vitória para conseguir subir mais na tabela – disse o goleiro.

– O apoio da torcida é fundamental. Já vimos na última partida em casa, como foi importante, como a torcida jogou junto, nos empurrou para a vitória. Até o último minuto eles acreditando, a gente acreditando, conseguimos fazer o gol no final. Mais uma partida que a gente vai contar com eles. Temos certeza que eles vão comparecer e nos apoiar do começo ao fim para que a gente consiga a vitória – projetou Jandrei.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Com pouca inspiração, Sport e Santos empatam na Arena Pernambuco

+Carille evita falar de arbitragem e lamenta desatenções do Santos nas bolas aéreas após derrota para o Atlético-MG

+Santos leva virada e perde para o Atlético-MG no Mineirão

+Marinho lamenta desatenção do Santos e critica arbitragem: “Começou a minar o jogo”

O próximo jogo do Santos será no sábado (23), às 21h, contra o América-MG, na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo