Santos

Jandrei é regularizado no BID e está liberado para estrear no Santos

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na tarde desta terça-feira (31), o goleiro Jandrei foi regularizado no BID. Desta maneira, o jogador fica à disposição do Santos e já pode estrear.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Jandrei
Imagem: Reprodução bid.cbf.com.br

O goleiro foi anunciado como novo reforço do Peixe em 25 de agosto e assinou contrato até o final do Campeonato Paulista de 2022.

Em sua chegada, Jandrei elogiou o trabalho de seus novos companheiros de clube e afirmou que quanto mais jogadores qualificados o treinador Fernando Diniz tiver para treinar, melhor é para a equipe.

– Venho para somar e agregar valores na equipe. Vai ser uma disputa sadia por espaço, cada um buscando o seu. Vou tentar ao máximo ajudar o João, que está numa excelente fase, e também o John, que estava muito bem, mas infelizmente teve a lesão. Vamos trabalhar bastante para buscar as ambições do clube no ano – analisou o goleiro em entrevista ao site oficial do Santos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Diego Tardelli veste a camisa 99 e é apresentado: ‘É um privilégio muito grande’

+Santos anuncia contratação do atacante Diego Tardelli

+Santos anuncia contratação de Léo Baptistão, atacante com passagem pelo Atlético de Madrid

+Augusto diz que está à disposição de Diniz e enxerga referências dentro do Santos

Formado nas categorias de base do Internacional, o goleiro teve boa passagem pela Chapecoense, onde chamou a atenção do Genoa e foi contratado em 2019. Entretanto, sem muito espaço, foi cedido ao Athletico-PR por empréstimo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo