Santos

Jandrei se diz ansioso por estreia no Santos e prevê “final” contra o Sport

Jandrei
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Jandrei chegou ao Santos em agosto deste ano e ainda não teve a oportunidade de entrar em campo. Mas a espera deve acabar neste fim de semana, logo em um jogo decisivo contra o Sport. Dois dias antes da partida, o goleiro se diz ansioso e projeta final contra os recifenses.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– Toda estreia gera uma ansiedade, né!? Mas eu estava trabalhando forte para estar pronto quando esse momento chegasse, e agora vou buscar ajudar meus companheiros da melhor maneira possível. O ambiente dos goleiros tem que ser sempre de união. A gente sabe que só um joga e é difícil trocar, então temos que sempre puxar o outro para cima, para que assim todos nós cresçamos juntos. Hoje o João é o titular, mas nós sempre nos ajudamos. E o Arzul é um cara muito qualificado e deixa todos sempre preparados para entrar nos jogos – disse Jandrei.

– É bom demais fazer estreia em jogo grande, né!? Vai ser uma final, uma partida de seis pontos. Temos que entrar com tudo desde o início para sair de lá com essa vitória, assim nos distanciamos um pouco da zona de rebaixamento e podemos começar a buscar coisas maiores dentro da competição – ressaltou o camisa 93.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Carille evita falar de arbitragem e lamenta desatenções do Santos nas bolas aéreas após derrota para o Atlético-MG

+Santos leva virada e perde para o Atlético-MG no Mineirão

+Marinho lamenta desatenção do Santos e critica arbitragem: “Começou a minar o jogo”

+Wagner comenta seu gol e exalta o Santos: ‘Camisa que é a mais pesada do mundo inteiro’

 Jandrei não entra em campo desde 14 de outubro de 2020, quando enfrentou o Corinthians, quando ainda jogava pelo Athletico.

O próximo compromisso do Santos será contra o Sport, no domingo (17), às 20h30, será decisiva. O Leão tem 26 pontos, e, se vencer, ultrapassa o Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo