Fortaleza

Janela de transferências internacionais fecha e Ederson fica no Fortaleza

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Após o empate ruim diante do Cuiabá, na noite dessa segunda-feira (30), o Fortaleza ganhou um motivo para comemorar um dia depois. O volante Ederson, destaque da equipe cearense, permanecerá vestindo da camisa tricolor até o final da temporada de 2021.

                 

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

+Botafogo acerta com dupla do Fortaleza, por empréstimo, até o fim da temporada

+Histórico: Fortaleza bate recorde e tem melhor primeiro turno da história de um time nordestino nos pontos corridos

+Após empate contra Cuiabá, Fortaleza termina primeiro turno como único time invicto em casa no Brasileirão

Com a janela de transferências internacionais encerrada às 19h dessa terça-feira (31), a permanência de Ederson, no Fortaleza, foi selada. O Newcastle, equipe do sul da Inglaterra, era o principal interessado no futebol do volante leonino, mas não conseguiu efetuar a compra do atleta junto ao Corinthians – detentor dos direitos do camisa 13.

Dessa forma, Ederson permanece no Fortaleza, pelo menos, até o final da temporada de 2021. Segundo informou o jornalista André Almeida, do Diário do Nordeste, o Leão do Pici terá a prioridade na compra do atleta enquanto ele estiver vestindo a camisa do tricolor cearense.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza de Ederson, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com a permanência do atleta garantida, Juan Pablo Vojvoda contará com seis volantes na equipe principal. Ao lado de Ederson, o técnico argentino tem à disposição os seguintes atletas para a posição: Felipe, Matheus Jussa, Ronald, Gustavo Blanco e Pablo.

Temporada de Ederson

Contratado por empréstimo junto ao Corinthians ainda no começo da temporada, Ederson chegou ao Fortaleza com status de titular. Entretanto, apenas com Juan Pablo Vojvoda – que chegou ao clube em maio -, o volante pôde conquistar de vez o apreço do torcedor leonino. Com a camisa do tricolor, o atleta já esteve em campo 38 vezes. Neste período, ele marcou três gols e deu duas assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo