Atlético-MG

Jaqueline, do Atlético-MG, está confiante na classificação para a final do Brasileirão A2: ‘Estamos melhores a cada jogo’

Jaqueline, do Atlético-MG, está confiante na classificação para a final do Brasileirão A2: 'Estamos melhores a cada jogo'
Foto: Divulgação/Atlético

O Campeonato Brasileiro Feminino A2 está em sua reta final. No próximo fim de semana, acontecem os jogos de volta da semifinal. O Atlético-MG enfrentou o Cresspom e conseguiu a vantagem de 1 a 0. A lateral Jaqueline, que chegou ao time no início deste ano, comentou a preparação feita com a equipe.

                 

– Quando cheguei ao time, já sabia dos nossos objetivos maiores neste ano: o acesso à série A1 e o título! O acesso, graças a Deus, conseguimos. Foi uma luta muito grande. Treinamos intensamente, estudávamos nossos erros e conseguimos alcançar o tão esperado acesso. Está sendo uma felicidade única. Agora estamos 100% focadas em manter nossa invencibilidade e seguir em busca do maior objetivo de todos: o título – declarou.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Em 10 jogos, o Galo conseguiu 8 vitórias e 2 empates, obtendo uma das maiores invencibilidades do campeonato. Segundo Jaqueline, manter-se focado e disciplinado é um dos grandes “segredos” do time.

– Não nos deixamos nos distrair nunca. Sempre com o pé no chão e preparadas para tudo. Estamos melhores a cada jogo e vamos fazer o possível para manter isso. Temos um dos jogos mais importantes nesse fim de semana – concluiu.

Veja também: Inspirada em Luciana e amante de pão de queijo: conheça Amanda Souza, goleira que quer levar o Galo Feminino à elite do futebol nacional

O Atlético-MG enfrentará o Cresspom, às 10h30 (horário de Brasília), no SESC Alterosas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo