Lutas

Jared Cannonier revela se sentir ‘menosprezado’ antes de luta contra Adesanya no UFC 276

Divulgação/Instagram Oficial UFC

Normalmente, desafiantes aos cinturões do UFC recebem atenção da organização, imprensa e fãs quando da semana das lutas em que tentarão desbancar os campeões. Mas Jared Cannonier acredita que está sendo ‘deixado de lado’ antes de sua luta contra Israel Adesanya.

Apesar de ser ao lado do nigeriano uma das estrelas do UFC 276, neste sábado (2), o americano acredita que está sendo ‘menosprezado’ pela opinião pública. Muito por conta de um possível ‘hype’ de uma hipotética luta do rival deste final de semana com o brasileiro Alex Poatan, que também luta no card (contra Sean Strickland) e tem um passado com o ‘Last Stylebender’, isto dominando as discussões do duelo.

LEIA TAMBÉM

+Adesanya prevê encontro futuro com Poatan no UFC: “É o que o povo quer”

– Acho que há sim um menosprezo. Mas não estou me preocupando com o que as pessoas estão falando e como estão falando. E nem mesmo o que o Israel diz. Não estou me preocupando com o que ele está falando. Ele pode estar falando sobre mim. o Alex Poatan, sobre Papai Noel ou Jesus Cristo. Eu não ligo – disse Cannonier ao Combate,

– Isto não está na minha mente, mas é algo que estou pensando. De novo, estou apenas preocupado em me preparar para esta luta. Se estou focado nisso, não ligo para o que as outras pessoas estão falando – completou.

Apesar do incômodo, o americano afirmou que as diversas conversas que o ‘ignoram’ visando uma luta entre Adesanya e Poatan não tiram seu foco para o desafio de tentar se tornar o novo campeão peso-médio do Ultimate, entendendo que o marketing precisa acontecer para dar mais impacto para o duelo do sábado.

– Acho que o UFC só está tentando fazer o seu melhor para continuar a promoção. Há uma história entre o Israel e o Alex, e é claro que eles irão explorar essa história para promover uma potencial luta entre os dois. É uma forma de olhar, mas o meu foco não é esse. O fato de eu estar falando disto aqui está me tirando da mentalidade que eu quero estar. Eu quero estar com a mentalidade de ‘sábado à noite’, para entrar lá, estar ligado e me colocar nas posições certas e acertar meus golpes para poderem levantar a minha mão – afirmou Jared Cannonier.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo