Basquete

Jared Dudley anuncia aposentadoria como jogador e é contratado como assistente técnico dos Mavericks

Dudlay NBA
Foto: Divulgação NBA

Campeão pelo Los Angeles Lakers na temporada 2019-2020, o ala Jared Dudley está se aposentando como jogador para assumir o cargo de assistente técnico do Dallas Mavericks, surpreendendo os fãs da equipe californiana que esperavam o jogador para o próximo ano.

Dudley será assistente técnico de Jason Kidd. O novo treinador do Dallas Mavericks também foi assistente dos Lakers nas últimas duas temporadas. Kidd parece ter ficado impressionado com a capacidade de Dudley de se conectar com seus colegas de equipe. O ala completou 36 anos no mês passado e só entrou em ação em 12 jogos da temporada regular durante a campanha 2020-21.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Os Lakers aparentemente não estavam procurando renovar com o atleta depois de contratá-lo com um contrato mínimo para cada uma das duas últimas temporadas. A capacidade de Dudley de se adaptar a novas situações tem sido aparentemente uma constante durante suas 14 temporadas na NBA, já que ele jogou por sete equipes diferentes e sempre foi reconhecido por ser um bom jogador de elenco.

+Mamba Day: O legado de Kobe Bryant que permanece vivo

Agora, Jared Dudley, terá a missão de ajudar Luka Doncic a levar a equipe de Dallas de volta à NBA Finals e conquistar o título da NBA após 10 anos, quando Dirk Nowitzki e companhia derrotaram o Miami Heat de LeBron James na decisão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo