Demais estaduais

Jataiense x Goiás: prováveis escalações, onde assistir e palpites

ARTE: ESPORTE NEWS MUNDO

Neste domingo (20), em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Goiano, o Goiás vai até Jataí, no interior de Goiás, enfrentar a Jataiense no Estádio Municipal Nelson Antônio da Silva, o Arapucão, às 15h30. Depois de vencer o Morrinhos, jogando em casa, por 2 a 0, o Goiás garantiu vaga na segunda fase do Estadual, mas entra em campo buscando assegurar a liderança do grupo A.

                 

Para saber tudo sobre o Campeonato Goiano, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Somando quatro vitórias, dois empates e uma derrota, o Goiás lidera a competição somando 14 pontos, mesma quantidade de pontos do Anápolis. No critério de desempate, o Esmeraldino leva a vantagem, já que tem seis gols de saldo positivo e o Anápolis tem quatro.

Já o time da casa busca vencer para se distanciar da lanterna do grupo e escapar do rebaixamento. O time soma seis pontos na competição e empata com o Grêmio Anápolis, que soma seis empates e nenhuma vitória. O jogo será a estreia de Zé Humberto no comando do clube.

FICHA DE JOGO

  • Jataiense x Goiás
  • Campeonato Goiano – 8ª rodada;
  • Local – Estádio Arapucão – Jataí, GO;
  • Horário – 15h30 (de Brasília);
  • Arbitragem – Gabriel Queiroz, auxiliado por Tiego dos Santos e Márcio Marques. O quarto árbitro é Lee Harisson dos Santos;
  • Transmissão – A partida será transmitida no elevensports.com.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Everson, Reynaldo e Caio Victor; Arthur, Vinícius, Fellipe Bastos e Nicolas; Elvis e Diego. Técnico: Glauber Ramos.

JATAIENSE: Rodrigo; Bartell, Clemente, Campestrini, Maikon; Romão, Matheus Guará, Saldanho, Ikson; Gean e Kleberson. Técnico: Zé Humberto.

PALPITE DOS SETORISTAS

Arthur Moraes – setorista do Goiás:

-Depois de mostrar consistência e crescimento, o Goiás está embalado para conquistar mais uma vitória na competição. Alguns nomes devem ser poupados para a partida contra o Sousa, pela Copa do Brasil, mas não deve afetar o desempenho da equipe.

Palpites: Jataiense 0 x 3 Goiás

Marcio Henrique – setorista do Goiás:

-O Goiás está motivado para esta partida contra a Jataiense, o Esmeraldino vem de três vitórias seguidas, é mesmo jogando fora de casa o verdão é favorito, por isso aposto na vitória do Goiás.

Palpites: Jataiense 0 x 2 Goiás

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo