Basquete

Jaylen Brown comanda Celtics em vitória e Bucks vencem sem Giannis; a rodada da NBA

Foto: Divulgação// Milwaukee Bucks

Na noite de quarta feira (22) invadindo a madrugada de quinta (23), a bola subiu para cinco jogos no melhor basquete do mundo. Os destaques da noite vão para a vitória do Boston Celtics diante do Cleveland Cavaliers pelo placar de 111 x 101 e o triunfo do Milwaukee Bucks sobre o Houston Rockets por 126 x 106, sendo que Giannis Antetokounmpo não esteve presente na partida devido ao protocolo de Covid.

BOSTON CELTICS 111 X 101 CLEVELAND CAVALIERS

Os Celtics contaram com uma noite inspirada de Jaylen Brown e conseguiram vencer no TD Garden. O time da casa começou a todo vapor, enquanto os visitantes pareciam estar se descansando da viagem. O Boston abriu uma vantagem considerável no primeiro tempo da partida, ao vencer o primeiro quarto por 31 x 26 e o segundo por 32 x 22.

Ao retornar do intervalo, os Cavaliers até tentaram reagir, venceram os dois quartos restantes , entretanto o péssimo primeiro tempo defensivo foi crucial para a derrota do time de OHIO.

O destaque da partida foi Jaylen Brwon com 34 pontos, seis rebotes e três assisntências em 36 minutos jogados.

MILWAUKEE BUCKS 126 X 106 HOUSTON ROCKETS

No duelo dos opostos, venceu o time de melhor campanha. Enquanto os donos da casa conquistavam sua décima vitória, o visitante sofria sua vigésima derrota. Durante o primeiro quarto, os Rockets até iniciaram a partida dificultando os atuais campeões, perderam por apenas um pontos (25×24). O segundo quarto, assim como o terceiro, foram os decisivos para a vitória de Milwaukee fazendo com que a equipe jogasse o último quarto já com uma folga. A saber, o segundo quarto foi 38×26 e o terceiro 34×26, o último quarto até voltou a ser equilibrado (29×30) entretanto, nada mais adiantava.

OUTROS JOGOS:

ATLANTA HAWKS 98 X 104 ORLANDO MAGIC

OKLAHOMA CITY THUNDER 108 X 94 DENVER NUGGETS

SACRAMENTO KINGS 89 X 105 LOS ANGELES CLIPPERS

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo