Basquete

Jazz segue líder, rotação de Heat e Hornets são destaques: a rodada da NBA

Jazz
Divulgação/Utah Jazz

A rodada de domingo (7) da NBA trouxe cinco partidas. Entre os principais destaques, o Heat superou Knicks, com destaque ao coletivo da equipe de Miami. Outra equipe que merece ter a atuação coletiva exaltada são os Hornets, que venceram os Wizards, mesmo com Beal jogando bem. O Utah Jazz venceu novamente e seguem líderes da Conferência Oeste. O quinteto titular dos Suns venceram os Celtics de Tatum. E para finalizar, o jogo mais equilibrado da rodada teve o Sacramento Kings surpreendendo e vencendo o LA Clippers.

New York Knicks 103 x 109 Miami Heat

Em Nova Iorque, os Kinicks foram valentes, porém, não foram páreos para os atuais campeões do Leste. Mesmo com grandes atuações de Julius Randle (13 rebotes/ 7 assistências/ 26 pontos) e Reggie Bullock (3 rebotes/ 2 assistências/ 21 pontos. Mesmo com a derrota, seguem na zona de playoffs, ocupando a oitava colocação da Conferência Leste.

Aos poucos, o Heat vai relembrando o time finalista da última edição. A saber, a rotação dos jogadores em quadra foi fundamental para o triunfo. Na partida, seis jogadores marcaram mais de 10 pontos, com destaque para o cestinha Bam Adebayo (26 pontos).

Charlotte Hornets 119 x 97 Washington Wizards

A equipe de Charlotte venceu com muita tranquilidade os Wizards, deixando 22 pontos de margem. O jovem time dos Hornets teve seis jogadores marcando mais de 10 pontos, onde o maior pontuador veio do banco, Terry Rozier (26 pontos). Com a vitória a equipe é a sétima colocada no lado leste.

Em Washington, tudo segue normal. Bradley Beal jogou bem novamente, entretanto, seus companheiros de equipe não estavam na mesma sintonia. O armador marcou 31 pontos e apanhou 6 rebotes. Sendo assim, a franquia da capital segue como o segundo pior time da Conferência Leste.

Indiana Pacers 95 x 103 Utah Jazz

Os líderes do Oeste venceram o quinto colocado do Leste. A partida foi disputada, mas o Jazz liderou a partida do momento em que a bola subiu, até o estouro do cronômetro. No duelo entre Sabonis x Mitchell, o armador de Utah venceu com 7 pontos de vantagem. Uma vez que o lituano (destaque dos Pacers) marcou 20 pontos, enquanto Mitchell fez 27.

Phoenix Suns 100 x 91 Boston Celtics

No duelo dos quarto colocados em suas respectivas conferências a equipe do Oeste saiu vencedora. Mais uma vez na rodada de domingo na NBA, o coletivo foi superior ao talento individual.

O jovem talentoso Jayson Tatum (23 pontos, 4 rebotes e 7 assistências) sem seu melhor companheiro de equipe (Jaylen Brown) não foi capaz de, com todo seu talento, parar o time do Suns, onde cinco jogadores marcaram no mínimo 15 pontos.

Los Angeles Clippers 100 x 113 Sacramento Kings

Para finalizar a rodada, os Kings aprontaram para cima da equipe de LA. Os Clippers, sem Paul George, fizeram uma boa partida, com Lou Wiliams sendo o cestinha com 23 pontos. Vale destacar que o líder da equipe, Kawhi Leonard estava em quadra, com direito a duplo-duplo (20 pontos/ 10 rebotes). Entretanto, a noite foi de De’Aaron Fox, o armador marcou 36 pontos e garantiu a vitória para Sacramento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo