Futebol Feminino

JC Futebol Clube vence no Brasileirão Feminino A2 com gol de Cássia: ‘O gol que deu a vitória ao JC’

JC
(Foto: Rui Costa)

No confronto Amazonense pelo Campeonato Brasileiro Feminino A2, o JC derrotou o Iranduba por 1×0 no Estádio Ismael Benigno no último sábado (18), pela 2ª rodada da competição. Cássia marcou o gol da vitória em seu segundo jogo com a camisa da equipe.

A atleta jogava no Fut 7 pelo Corinthians, mas após 4 anos, resolveu voltar ao futebol e com a camisa do JC, busca se tornar multicampeã, como foi no Fut 7, e levar o clube para a elite do futebol feminino. Cássia comemorou bastante o gol contra o Hulk da Amazônia.

– Foi um dia incrível e muito especial. Não tem sido fácil esse retorno, mas vejo Deus em cada detalhe, pois era um dia muito esperado, não só por mim como para os meus familiares e amigos/colegas que torcem muito por mim. E ele se tornou mais especial ainda, por ter sido o gol que deu a vitória ao JC – comemorou Cássia.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Foi a primeira vitória do clube na competição, e com isso, figura na segunda colocação do grupo D, liderado pelo Real Ariquemes, com seis pontos.

– Espero que possamos continuar evoluindo como equipe, espero que a cada jogo possamos entregar o nosso melhor, alcançar as vitórias e a classificação para o acesso da A1. Minha meta é continuar ajudando a equipe com gols e realizando boas partidas pelo JC – finalizou Cássia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo