Futebol Internacional

Jean Carlos fala sobre duelo contra o líder da Liga Sueca: ‘encaramos como virada de chave’

Foto: divulgação Varbergs BoIS

Jean Carlos é um mais caso de jogador brasileiro jogando em mercados alternativos na Europa. Considerado um dos melhores laterais esquerdos do Futebol sueco, o atleta projetou o duelo da sua equipe, o Varbergs BoIS, contra o líder do campeonato nacional que é o Malmo.

— Acredito que o time está bem positivo para esse jogo de domingo. Fizemos uma boa semana e sabemos que jogar aqui em casa é muito difícil. Viemos numa sequência difícil e encaramos essa partida como uma virada de chave para voltar ao caminho das vitórias. Eles jogaram na Champions League durante a semana e acredito que será cansativo para eles – disse o lateral através de sua assessoria de imprensa.

Na equipe sueca, , Jean Carlos possui a melhor nota média no aplicativo SofaScore, com 7.11, somando quatro assistências em 19 jogos na Liga. O lateral brasileiro, que tem passagens por clubes como Sport Recife e Tubarão-SC, também falou sobre a possibilidade de subir posições no campeonato.

— Vai ser um jogo muito disputado e temos grandes chances de ganhar. Temos uma equipe forte em casa e precisamos dos três pontos. O meio da tabela está embolado, com as equipes bem próximas no número de pontos, e precisamos da vitória nessa reta final da competição – finalizou

+Revelado pelo Vila Nova-GO, Emerson Baiano projeta reta final do ano com briga por títulos na Letônia

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo