Santos

Jean Mota conta sobre rotina na pandemia e diz estar receoso para retornar aos treinos no Santos

Jean Mota
Jean Mota usou o exemplo da Bundesliga para falar de possíveis lesões que atletas teriam no retorno (Foto: Ivan Storti/Santos)

O meia Jean Mota afirmou estar receoso para voltar aos treinamentos no Santos. O motivo seria a facilidade em apresentar lesões pelo pouco espaço de tempo entre as atividades e o primeiro jogo oficial que o Peixe teria.

Ao Esporte News Mundo, o camisa 41 do Peixe usou o exemplo da Bundesliga, liga de futebol da Alemanha, que já sofreu com oito lesões nos seis primeiros jogos desde o retorno após a pandemia do novo coronavírus. Com a necessidade de definir o campeonato, as equipes não realizaram uma nova pré-temporada.

“Receio mais por conta de lesões porque creio que quando voltar vai ser tudo muito rápido. Na Alemanha, quando voltou, teve uma série de lesões, por isso busco me preparar o máximo pra evitar, porém sabemos que é diferente e não é a mesma coisa que ter uma pré-temporada”, explicou Jean.

“Estou tentando me preparar o máximo que posso e nas medidas que posso, sempre me cuido e tento manter a parte física”, completou.

Diferente de clubes como Grêmio e Internacional, o Santos ainda não estipulou um retorno aos treinamentos. Com isso, Jean aproveita para fazer atividades com a família. Livros, séries e filmes estão no roteiro do atleta.

“Minha rotina é acordar, ler um pouco, ficar com meu filho e esposa. À tarde eu treino, e à noite como meu filho dorme cedo, aproveito pra assistir filme ou série com a minha esposa”, comentou o jogador.

Até a paralisação do futebol nacional em março, o meia do Peixe atuou em quatro partidas sob comando de Jesualdo Ferreira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo