Santos

Jean Mota exalta segundo tempo do Santos contra o Atlético-MG: “Tomamos conta do jogo”

Jean Mota
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos conseguiu uma boa vitória contra o Atlético-MG neste domingo (27). Na Vila Belmiro, os alvinegros fizeram um primeiro tempo equilibrado. Porém, no segundo tempo o Peixe conseguiu ser mais eficiente e abrir o placar com Jean Mota. No instantes finais da partida, Marcos Guilherme fechou a conta e garantiu o 2 a 0. Após a partida, o autor do primeiro gol exaltou a postura do time.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

– São dois times grandes. Nós tivemos chances no primeiro tempo e eles também. Procuramos minimizar as chances deles no segundo tempo. Graças a Deus fui feliz com o gol. Fizemos um belo segundo tempo, tomamos conta do jogo e saímos com a vitória – disse Jean Mota em entrevista ao Canal Premiere após a partida.

Em seguida, o meia não quis comentar muito sobre a proposta feita pelo Antalyaspor, da Turquia. “Isso aí é a diretoria e meu empresário que resolvem. Tenho contrato com o Santos, e tenho que dar meu melhor dentro de campo, deixo o extracampo com eles”, afirmou o meia.

LEIA MAIS:

+Santos vence Atlético-MG com gols de Jean Mota e Marcos Guilherme e entra no G6

+Rueda diz que clube e Lacava “estão conversando”, mas não necessariamente “em processo de contratação”

+Marinho recebe terceiro cartão amarelo e será desfalque contra o Sport

A atuação de Jean Mota foi muito importante para o que o Santos conseguisse a vitória. Aos 12 minutos do segundo tempo, o meia recebeu na entrada da área e acertou um belo chute no ângulo esquerdo do gol de Everson.

Com a vitória contra o Atlético-MG, o Santos chegou subiu para a sexta colocação com 11 pontos. O Peixe volta a jogar na próxima quarta-feira (30), às 20h30, na Vila Belmiro, contra o Sport.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo