Santos

Jean Mota ganha sequência no Santos e afasta rumores de transferência

Jean Mota, em Ceará 1x0 Santos (Ivan Storti/Santos)

O meia Jean Mota ganhou sequência no Santos recentemente. O atleta foi titular no esquema de Cuca em oito das últimas 10 partidas do Peixe na temporada. Com o antigo treinador Jesualdo Ferreira, atuou seis vezes em 15 jogos, sendo somente um iniciado dentro do gramado.

O aumento no número de partidas também faz Jean Mota afastar rumores de uma possível transferência. Desta vez, o camisa 41 não pensa em sair do clube

A diretoria santista, junto com Cuca, concordam que o elenco é enxuto e que Jean pode ser importante não só no meio-campo, mas também na lateral esquerda. Na derrota para o Ceará, por 1 a 0, na última quarta, o jogador terminou a partida no setor defensivo com a saída de Felipe Jonatan.

Na última janela de transferências em julho, o meia quase deixou o Santos rumo ao Fortaleza por empréstimo até o fim da temporada. Sem muitas oportunidades com o então treinador Jesualdo, Jean considerava o retorno ao Leão do Pici uma alternativa para demonstrar seu futebol. Ele tinha sido também um pedido de Rogério Ceni.

Jean tem contrato com o Santos 30 de junho de 2022. A multas rescisórias estão avaliadas em R$ 100 milhões para clubes do Brasil e R$ 332 milhões para times internacionais. O Santos segue com 80% dos direitos econômicos do atleta.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo