Santos

Jean Mota recebe terceiro cartão amarelo e será desfalque contra o Red Bull Bragantino

Jean
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos não conseguiu superar o Palmeiras neste sábado (10), e foi derrotado por 3 a 2. A equipe comandada por Fernando Diniz não foi bem no primeiro tempo e sofreu dois gols. Na segunda etapa, o Alvinegro reagiu, mas não conseguiu a virada. Além disso, Jean Mota levou seu terceiro amarelo e está suspenso da próxima partida do Peixe.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Jean Mota recebeu seu terceiro cartão amarelo por fazer uma falta em Gustavo Scarpa, aos 14 minutos do primeiro tempo. Sendo assim, o meia será desfalque contra o Red Bull Bragantino no próximo domingo (18).

Jean Mota havia recebido um cartão amarelo no empate contra o Grêmio, por reclamação, e outro por uma falta no empate contra o Juventude.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Torcedores do Santos levam #AfastaKaioJorge aos assuntos mais comentados do Twitter

+Náutico anuncia retorno de Wagner Leonardo ao Santos

O Santos volta a jogar na próxima quinta-feira (15), às 19h15, na Vila Belmiro, contra o Independiente, pela Sulamericana. No Brasileirão o Peixe atuará no domingo (18), contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, às 20h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo