Santos

Jean Mota se reinventa e ganha espaço no Santos

Ivan Storti/SantosFC

O meia Jean Mota tem se reinventado na temporada e ganhando espaço com uma nova função no Santos. O jogador tem jogado mais recuado, chegando a ser primeiro volante em muitos momentos e agradece a confiança no seu futebol.

“Graças a Deus a comissão tem me dado toda confiança e respaldo para que eu possa mostrar o meu futebol. Trabalho muito motivado pelas oportunidades que estão me dando, e acho que estou correspondendo bem, com bons jogos, passes, viradas de jogo, marcação. Espero continuar assim e ajudar o Santos no restante da temporada”.

Jean Mota, segundo o Sofascore, é o meio-campo que mais acerta passes do elenco na Libertadores (88%). Também é que mais acerta bolas longas (4.5) e desarmes por jogo (2) na competição sul-americana.

“Tenho me empenhado muito nos treinamentos em relação a precisão nos passes, na marcação, na criação de jogadas e na chegada na área adversária. Tem dado certo, graças a Deus. Nos últimos jogos, fiz gol, que infelizmente foi anulado, iniciei jogadas com lançamentos que felizmente viraram gols dos meus companheiros. Então, fico muito feliz de ajudar de alguma forma minha equipe. Tivemos alguns tropeços, o que acontece com qualquer time, mas nos recuperamos e vamos dar muito trabalho para nossos adversários, pode ter certeza”.

Pelo Santos, o atleta atuou em 224 jogos e marcou 18 gols. Recentemente, Jean Mota ultrapassou a marca de 300 jogos em sua carreia profissional.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo