Santos

Jean Mota volta aos treinos após família superar Covid-19 e alerta: “Não achem que é algo normal”

Jean Mota
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Após uma semana, Jean Mota voltou aos treinos nesta segunda-feira (29). O atleta havia sido liberado para conseguir cuidar da esposa e do filho, que estavam infectados pelo Covid-19. “Graças a Deus a gente superou. Já estava com saudade de rever os amigos, afinal, a gente acaba passando o maior tempo, nosso trabalho com eles”, disse o meia à Santos TV.

O professor Ariel até me mandou uma mensagem para perguntar se estava tudo bem. Fiquei até surpreso, muito feliz, pois geralmente os treinadores pedem para algum diretor entrar em contato, mas ele mesmo se dispôs a mandar mensagem. É um cara que dispensa comentários“, destacou Jean Mota.

O atleta explicou a situação e como o clube o liberou devido a situação. “Eles entenderam, porque não era só eu, minha sogra também foi infectada, e como ela ajuda em casa, tinha que ter eu ali por causa do meu filho, e minha esposa está gravida”.

Após os momentos ruins vividos em razão da pandemia, o meia agora espera por um momento feliz, o nascimento de seu filho. “Ansiedade muito grande. Tive que vir de carro até o local onde estamos treinando por conta da chegada do Nathan. Fui para o campo e deixei o celular na mão da Ale, nossa nutricionista, a qualquer momento o telefone pode tocar e eu tenho que correr para eu ver o nascimento do meu filho”

Jean Mota fez também um alerta sobre a doença. “Cuidem-se, por favor. Continuem mantenham os protocolos de saúde, usem máscara. Não achem que é algo normal. Eu peguei Covid-19 e não tive sintomas. Mas para a minha esposa grávida e o meu filho de dois anos foi difícil. Senti na pele a situação. As pessoas acham que só porque não tiveram sintomas a doença é tranquila”. Na última segunda-feira, o Brasil registrou 1.969 mortes por Covid-19 e totalizou 314.268 óbitos.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo